Depois de um encerramento parcial, em janeiro de 2019 o hotel apresenta-se ao público com quartos renovados.

Este é o culminar de um processo que se iniciou aquando da aquisição da unidade, em dezembro de 2015, pelo grupo AP Hotels & Resorts. Desde essa data, o Hotel EVA tem sofrido anualmente diversas renovações e melhoramentos.

O grupo hoteleiro tem apostado no melhoramento das zonas públicas, do restaurante – com um novo show cooking -, das salas de conferência, bares e animação. onde se destaca o rooftop bar que tem sido um polo dinamizador da animação da cidade de Faro, e agora a totalidade dos quartos incluindo casas de banho, sendo este o culminar de um processo de 3 anos de renovações parciais.

Além destas novidades, 2019 será também um ano de mudança em que o hotel se irá apresentar ao mercado com o novo conceito “Senses”. Assim, o Hotel EVA passará a chamar-se EVA Senses Hotel.

Com esta mudança pretende-se oferecer um conceito ligado aos sentidos, através de gastronomia e audiovisuais, bem como todo o tipo de experiências que estimulem os sentidos dos hóspedes através das artes em todas as suas vertentes.

Através deste novo conceito, o EVA Senses Hotel pretende continuar a inovar e a ser a referência hoteleira do concelho de Faro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.