Todos os anos, no início do outono, Copenhaga vê um fluxo de jovens a mudarem-se para a capital dinamarquesa para iniciarem a universidade. Embora alguns tenham acomodação permanente garantida, muitos lutam para encontrar um local para morar acessível na zona da Grande Copenhaga.

Para contornar o desafio de acomodação e também como uma forma criativa de ocuparem os seus quartos, seis hotéis na capital estão a oferecer estadias de um mês para estudantes a preços acessíveis.

Os hotéis, que incluem três hotéis de 3 estrelas e um de 4 estrelas, estão a oferecer quartos a 600 euros por mês (valor aproximado). Como parte da oferta, os alunos terão ainda os seus quartos limpos uma vez por semana e acesso a Wi-Fi gratuito e bicicletas do hotel.

Além do Hotel Annex, o Wakeup Copenhagen, o Zleep Hotel, o Hotel Moxy, o Hotel Savoy e um dos principais hotéis sustentáveis do mundo, o Hotel Crowne Plaza Copenhagen, também oferecem acomodação para estudantes a preços acessíveis.

Enquanto o Crowne Plaza espera manter a oferta até ao final do ano, o Hotel Annex planeia oferecer quartos a preços acessíveis até maio do próximo ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.