A Casa da Moira surge da remodelação de uma casa nobre alentejana do século XVII. Do alto da muralha medieval de Avis, a Casa deleita-nos com uma vista infinita do Alentejo que se estende até à serra de Portalegre. O seu espaço inserido num ambiente tranquilo e confortável, com lareiras quentes, cantos de leitura e de convívio, torna a Casa um ótimo espaço para a altura do ano que atravessamos.

Com sete suites (4 juniores e 3 master), salas de estar, salas de refeições com lareira, kitchenette, jardim com piscina privada e jantar em regime de take-away, com menus especialmente preparados por restaurantes locais, servidos diretamente em cada suite, a Casa da Moira pode ser uma boa opção para entrar em 2022 na companhia de quem mais se gosta.

Casa da Moira: entre em 2022 do alto da muralha medieval de Avis

Num ambiente envolvente, intimista e controlado – dada a apresentação obrigatória do Certificado Digital Covid da UE (vacinação completa, recuperação ou teste) ou um teste negativo, a Casa da Moira promete proporcionar uma entrada em 2022 com o pé direito. Em comunicado, a Casa revela que vai oferecer aos hóspedes um pack especial de Réveillon, que inclui passas, duas garrafas de vinho, duas de espumante e chocolates M&Ms para todas as crianças.

Citado no comunicado, Francisca Tenreiro, General Manager da Casa da Moira, afirma:  “É, para nós, crucial oferecer aos nossos hóspedes o máximo conforto conjugado com a máxima segurança, para que passem, da melhor forma, uma das noites mais esperadas do ano. A nossa aposta pretende fazer com que todos possam desfrutar de um serão sem preocupações, na companhia dos melhores sabores tradicionais da gastronomia alentejana.”

Encontre mais informações aqui.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.