É um hotel integrado no meio da natureza, mas com todo o conforto e luxo capaz de satisfazer os mais exigentes. O Vila Valverde Design & Country Hotel, em Lagos, é o primeiro hotel rural do Algarve a conquistar as cinco estrelas. Localizada perto da conhecida praia da Luz, esta antiga quinta do século XIX de cerca de cinco hectares conserva ainda as árvores e culturas algarvias, como o laranjal e a horta de cultura biológica.

O empreendimento, que dispõe de 15 quartos, destaca-se pela decoração arrojada e design contemporâneo, com móveis e objetos minimalistas. A harmonia dos materiais utilizados, como a ardósia, o aço, a madeira e o vidro, contribuem para criar um ambiente confortável e relaxante com quartos espaçosos e plenos de luminosidade.

O conforto estende-se também ao exterior, onde foi construída uma piscina exterior e um lago. Com os dias mais frios, sabe bem estar dentro de portas a relaxar corpo e mente na piscina interior, estando também disponível um espaço de sauna e vários tratamentos terapêuticos e massagens.

Quem prefere atividades ao ar livre, pode alugar bicicletas para explorar a quinta ou jogar golf num dos campos da região. Não nos podemos esquecer de que estamos no Algarve, as temperaturas são agradáveis durante praticamente todo o ano e é possível fazer mergulho, snorkeling, pesca ou windsurf.

Starting Today

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.