A Mama Shelter é uma empresa familiar que tem revolucionado o mercado da hotelaria com uma abordagem excêntrica, atrevida, animada e acessível à hospitalidade. Fundada em Paris, em 2008, pela família Trigano (cofundadores do Club Med), a Mama Shelter oferece aos hóspedes "uma mistura de diversão partilhada, acessibilidade e serviço excecional em cidades e bairros com histórias ímpares", lê-se em comunicado.

O Mama Lisboa abrirá portas no coração da cidade, entre o vibrante Príncipe Real e a Praça do Marquês de Pombal, e a uma distância de 10 minutos do Parque Eduardo VIII. Entre cafés tradicionais e instituições culturais, perto do icónico Jardim Botânico e da célebre Avenida da Liberdade, o Mama Lisboa estará imerso no espírito dinâmico da cidade, oferecendo uma verdadeira experiência lisboeta ao seus hóspedes.

O Mama Lisboa pretende diferenciar-se através do seu "espírito enérgico e colorido, acompanhado por elementos distintivos, feitos à medida para produzir um ambiente (quase) tão único quanto o da Cidade das Sete Colinas", afirma o comunicado. Dando vida ao espírito da capital, o Mama Shelter procurará ser um espaço onde viajantes e habitantes locais se podem juntar para partilharem experiências diversas. O hotel estará sempre aberto para os clientes que desejem apenas frequentar o rooftop e o restaurante – um ponto central no conceito do Mama Lisboa, cujo cofundador, Serge Trigano, define como “um restaurante com quartos por cima”.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.