De norte a sul e do litoral ao interior, vários hotéis Vila Galé vão manter-se abertos durante o outono. Com localizações bastante diversificadas no campo, na montanha, na cidade ou junto à praia, estas unidades poderão ser boas opções para quem procura fazer uma escapadinha romântica ou em família ou mesmo teletrabalhar num cenário diferente.

A Vila Galé lançou recentemente uma campanha de outono, para estadas até 21 de dezembro, em que quanto mais noites se reservar, maior é o desconto atribuído. Nas reservas de duas noites há uma redução de 10%, enquanto se optar por ficar três noites, essa percentagem sobe para 15%. Na marcação de quatro ou mais noites, o desconto é de 20% sempre sobre o preço do alojamento. O pequeno-almoço está incluído na tarifa. Todas as sextas-feiras pelas 12h, o grupo anuncia no site as suas flash sales, com propostas imperdíveis, mas em vigor apenas durante 72 horas.

Todos os alojamentos estão classificados com o selo Clean & Safe, garantindo máxima segurança, graças ao seu plano de funcionamento que inclui reforço das medidas de limpeza e desinfeção, utilização de equipamentos de proteção individual e salvaguarda do distanciamento, além do recurso à plataforma My Vila Galé para contactos com os clientes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.