“Entre as várias medidas de higiene e proteção de colaboradores e hóspedes, destaque para a migração tecnológica de vários serviços de atendimento, que vão permitir fazer ‘check-in’ e interagir com as equipas do hotel em segurança”, lê-se num comunicado divulgado pelo grupo Endutex.

Através da aplicação para ‘smartphones’ da Moov Hotels é possível fazer o contacto com o hotel sem necessidade de interação pessoal, incluindo a opção de ‘check-in online’, “mais seguro e autónomo”, face à pandemia de covid-19, esclarece o grupo hoteleiro.

As três unidades - Moov Porto Centro, Moov Porto Norte e Moov Évora - têm o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, e estão agora a preparar-se para reabrir “com um apertado plano de higiene e segurança, que cumpre todas as exigências de limpeza, desinfeção e proteção individual”, assegura.

Entre as medidas excecionais adotadas, destaca-se a decisão de manter os quartos bloqueados três dias depois da sua ocupação.

Caso um hóspede permaneça mais do que uma noite, o hotel dá a opção de mudar de quarto todas as noites para um quarto limpo.

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