O termo Black Friday refere-se à sexta-feira, porém, os descontos já começaram e estendem-se até segunda-feira. Se ainda não aproveitou nenhuma promoção no mundo das viagens, ou se está a guardar tudo para sexta-feira, veja o que não pode perder.

Vila Galé

Para a Black Friday, dia 24 novembro, a Vila Galé preparou promoções exclusivas. Quem fizer reservas nesta sexta-feira irá usufruir de descontos entre os 20% e os 25%, conforme o hotel, o número de noites - que deverá variar entre quatro e as sete noites consecutivas -, e o regime.

É a oportunidade para fazer as reservas das suas próximas férias, uma vez que os descontos aplicam-se a todas as tipologias de quarto e para qualquer época do ano, com exceção do do período entre 11 e 18 de agosto, nos hotéis Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Clube de Campo, Vila Galé Náutico, Vila Galé Tavira e Vila Galé Albacora.

Pestana

Para o grupo Pestana esta é a Black Week, o que significa que ao longo de toda a semana e até dia 27 há descontos para quem fizer reservas. Os descontos variam entre os 20% e os 40% e permite antecipar a marcação de férias do próximo ano. Basta escolher a data, o país e o seu hotel preferido do universo da marca: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pousada de Portugal ou Pestana CR7 Lifetstyle Hotels.

Ryanair

A Ryanair também já anda em promoção desde a passada segunda-feira, dia 20, e ficará até à próxima, dia 27 de novembro. O melhor é estar atento e ir visitando o site desta companhia aérea todos os dias, pois, ao longo da semana, existirão promoções diferentes.

Agência Abreu

A Agência Abreu já tem os descontos preparados para a Black FridayJá pode consultar as promoções no jornal interativo da agência para começar a preparar as próximas férias. Os descontos são de sexta-feira, dia 24, a domingo, 26 de novembro. Há descontos em hotéis e pacotes de férias, tanto para Portugal como para o resto do mundo.

SAPO Voucher

No SAPO Voucher, os descontos em hotéis, restaurantes e outras experiências começam amanhã e terminam a 26 de novembro.

GoodLife

Neste site de descontos, os hotéis oferecem descontos até 50% por noite.

Odisseias

Já no site Odisseias, os descontos nos hotéis no âmbito da Black Friday ultrapassam os 50% e chegam aos 60%. Também encontra descontos em restaurantes, atividades ao ar livre e spa.

SHotels

Numa altura em que o mercado aguarda a chegada da Black Friday, a SHotels alarga as super campanhas ao sector hoteleiro: a Black Week oferece 20% de desconto em reservas de alojamento sobre tarifas não reembolsáveis nas unidades do grupo na cidade do Porto ou na Península de Tróia.

Entre 24 de novembro e 1 de dezembro de 2017, as reservas confirmadas para estadias até 28 de março (exceto de 29 a 31 de dezembro) usufruem de descontos exclusivos no site.

A Black Week é válida para estadias na cidade do Porto – nas unidades Porto Palácio Hotel, The Artist Porto Hotel & Bistrô e The House Porto Ribeira Hotel – e na Península de Tróia – hotéis Aqualuz Tróia e Tróia Residence, mediante disponibilidade de cada hotel.