Ter a experiência de dormir num Glamping ao som das ondas da Nazaré, acordar com o chilrear dos pássaros, caminhar na maior reserva de pinhal da Península Ibérica e descobrir a rica fauna e flora, desfrutar de tempo de qualidade no SPA, receber uma massagem rodeada de natureza, aprender um desporto de mar ou passear a cavalo nas praias do Oeste são algumas das propostas do Ohai Nazaré para mimar a Mãe no seu dia especial.

O resort disponibiliza 4 packs ideais, quer numa escapadinha a sós, com o marido, com uma amiga ou em família. Os mesmos estão disponíveis para aquisição de 23 de abril até 5 de maio de 2021 através de reservas efetuadas através do website ou pelo e-mail booking.nazare@ohairesorts.com. Reservas sujeitas a marcação. Os packs podem ser usufruídos até 30 de dezembro de 2021.

Os packs que incluem experiências estão sujeitos às condições meteorológicas e disponibilidade do parceiro pelo que a sua viabilidade deve ser consultada com 3 dias de antecedência.

Do Spa aos desportos aquáticos

Quem pernoita no Ohai Nazaré tem acesso a todas as infraestruturas e atividades que o resort oferece. O SPA é perfeito para relaxar, nos campos de jogo é possível treinar os dotes de atleta em vários desportos como padel.

Se optar por levar a família, os mais pequenos vão encontrar no parque infantil, no slide ou na sala de jogos os lugares de maior diversão. Se o tempo estiver convidativo, descubra o incrível parque aquático com os seus escorregas, repuxos e o balde gigante que despeja água por cima dos mais destemidos.

Refresque o corpo na piscina exterior ou brinque com as crianças na piscina infantil. Se preferir, mergulhe no mar da Nazaré.

Explorar a maior reserva de pinhal da Península Ibérica

Fora do resort há algumas opções perfeitas para quem quer descobrir a natureza ou fazer turismo. Inserido na maior reserva de pinhal da Península Ibérica possui um amplo espaço de natureza para caminhadas, corridas ou meditação.

A poucos quilómetros existem várias praias e localidades encantadoras para descobrir um pouco de Portugal, como a vila da Nazaré, Óbidos e Fátima.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.