O Ohai Nazaré vai reabrir as portas na primeira sexta-feira de março o que significa que existirão insufláveis, slackline, balões e diversões durante toda a tarde. À noite, abre a pista de dança para os mais pequenos, seguido de cinema com pipocas.
As sexta-feiras marcam o começo da programação especial para a pequenada que se realizará ao longo do fim de semana.
Percorra a fotogaleria para conhecer o espaço:
Os sábados, por exemplo, serão preenchidos pois estão previstas atividades das 09h30 até às 22h30. Tal como às sexta-feiras, há insufláveis e, para além disso, haverá um atelier de pintura, mural de arte, espaço de dança, caça ao tesouro, artes circenses, Quem Quer Ser Brilhante e Hilariante? e Disco Kids.
As manhãs dos domingos estarão reservadas para os insufláveis, Mimos & Palhaços, Expressão Dramática e Bolas de Sabão Gingantes, enquanto que as tardes para os Instrumentos Musicais e Insufláveis.
E o que podem fazer os pais e adolescentes?
Para os pais e adolescentes, o resort suger a piscina interior aquecida, os campos de jogo onde é possível jogar padel e vólei. Ainda há a sala convívio, equipada com playstations 4, uma mesa de snooker e jogos de tabuleiro. Uma vez que o Ohai Nazaré encontra-se num amplo espaço de pinhal, é também possível praticar vários desportos outdoor, como corrida, BTT, Yoga e outros.
Prefere um passeio cultural?
O Ohai Nazaré é um bom ponto de partida perfeito para conhecer a Nazaré, Óbidos e Fátima.
O resort conta com acomadações independentes, de acesso ao ar livre e totalmente equipadas. Saiba mais aqui.
Este é um espaço pet friendly. Caso queira levar os membros patudos, deve fazer a reserva em conjunto com a sua, tendo a estadia um custo diário de 5€. Os animais podem nas zonas exteriores comum sempre com trela mas não podem entrar nas zonas aquáticas, restaurantes, sala de convívio, Kids Club, ginásio, campo de vólei e de padel.
O resort não aceita cães de raças consideradas potencialmente perigosas – consultar a lista. O resort aceita cães e gatos até dois por alojamento. É obrigatório o uso de trela nos espaços comuns exteriores e o transporte do certificado de vacinação válido.
Comentários