Belas paisagens naturais e um mergulho numa piscina aquecida podem ser o que precisa para umas férias relaxantes em pleno inverno.

Esta lista de seis incríveis piscinas exteriores cercadas por neve, garantem proporcionar-lhe memórias de viagem tranquilas, únicas na vida e totalmente Instagramáveis.

The Cambrian, Suíça

Magníficas vistas panorâmicas dos Alpes suíços esperam-no nesta piscina exterior panorâmica do The Cambrian. Oferecendo uma das melhores vistas da Suíça, esta piscina aquecida é o lugar para estar após um dia agitado nas pistas de esqui.

Embora esta incrível piscina infinita seja considerada a joia da coroa da propriedade, o spa do hotel oferece uma variedade de tratamentos exclusivos, especialmente pensados para acalmar a mente, corpo e alma. Para os viajantes que não planeam esquiar, é também o lugar perfeito para relaxar e apreciar a majestade da Mãe Natureza em toda a sua glória nesta época do ano.

Arakur Ushuaia Resort & Spa, Argentina

As piscinas infinitas no Arakur Ushuaia Resort & Spa, na Argentina, são um local verdadeiramente espetacular para desfrutar de vistas dramáticas e ininterruptas da Baía de Ushuaia e do Canal Beagle, que se estendem por todo o caminho até às montanhas circundantes cobertas de neve.

Localizada na Reserva Natural Cerro Alarkén, no sul da Patagónia, a 250 metros acima do nível do mar, esta acomodação exclusiva combina com o ambiente natural e floresta nativa circundante.

Como Ushuaia é um porto popular para cruzeiros na Antártica, os hóspedes que se preparam para uma aventura polar épica podem desfrutar de uma variedade de atividades de inverno ao ar livre na zona antes de partirem, como esqui, trenó e caminhadas na neve.

Frost & Fire Hotel, Islândia

Localizado nas margens de um rio, bem na nascente de fontes geotérmicas borbulhantes em Hveragerdi, Islândia, o Frost & Fire Hotel convida os viajantes a escapar e relaxar nas suas incríveis instalações de spa ao ar livre, incluindo uma impressionante piscina exterior aquecida exclusivamente por fontes termais subterrâneas. Numa noite clara, é possível ver a aurora boreal.

El Lodge, Ski & Spa, Espanha

Situada numa encantadora estrutura de inspiração alpina, cercada pelos impressionantes picos cobertos de neve da cordilheira de Sierra Nevada da Andaluzia, a piscina exterior aquecida do El Lodge, Ski & Spa oferece aos hóspedes um ambiente pitoresco para relaxar, cercado pela natureza, mesmo quando está a nevar. Aproveite os raios de sol de inverno para relaxar no terraço ou na banheira de hidromassagem finlandesa.

The Green Leaf, Niseko Village, Japão

Mergulhe nas águas terapêuticas do The Green Leaf, a piscina exterior aquecida do Niseko Village e sinta-se como se tivesse entrado num paraíso Zen. O Green Leaf Onsen é um verdadeiro oásis de serenidade, cercado por belos pinheiros carregados de neve, refletidos perfeitamente nas suas águas cristalinas, alimentadas inteiramente por fontes termais naturais.

Acredita-se que a água da nascente tenha poderes curativos e saia do solo a cerca de 40 graus Celsius, ideal para aliviar e relaxar os músculos.

Fairmont Banff Springs, Canadá

Embora o Fairmont Banff Springs tenha sido originalmente criado a partir um castelo baronial escocês quando foi construído em 1888, agora é um local histórico nacional do Canadá e um marco por direito próprio.

Com vista para as montanhas e densas florestas de pinheiros do Parque Nacional Banff, no sul de Alberta, a icónica piscina exterior aquecida do hotel é perfeita para um mergulho quente de inverno.

Fotos: Booking.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.