Embora o quarto seja mais pequeno do que uma cela de prisão, não é tão barato quanto seria de esperar, com um preço de 60 euros por noite durante a temporada alta, de abril a outubro.

As comodidades parecem limitadas a uma televisão e um telefone, além de uma chaleira e uma caneca. O tamanho do quarto é, aproximadamente, metade do tamanho de um lugar de estacionamento padrão no Reino Unido, que é de cerca de 11 metros quadrados.

O lado positivo é que o quarto fica a poucos passos de algumas das atrações mais icónicas de Londres, incluindo o Palácio de Buckingham, o Big Ben, a Abadia de Westminster e a galeria Tate Britain, perto da estação de metro Pimlico.

A acessibilidade é, obviamente, o factor determinante do porquê de muitas grandes cadeias hoteleiras terem-se inclinado a fornecer quartos menores. Mas, ao reavaliar o preço dos alojamentos com o tamanho dos quartos standard, um estudo revelou que os quartos mais pequenos custavam mais por metro quadrado do que as suites maiores oferecidas por cadeias hoteleiras mais populares.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.