A Costa dos Esqueletos na Namíbia ganhou o seu nome devido à grande quantidade de ossos de baleias dispersos pelas suas praias, assim como pelos destroços de várias embarcações naufragadas.

Esta costa chegou a ser apelidada pelos navegadores portugueses de "porta do inferno" pelo seu ambiente árido e sinistro.

Utilizando este meio ambiente o Shipwreck Lodge foi projectado de forma a assemelhar-se aos naufrágios reais existentes na Costa dos Esqueletos.

Os quartos deste lodge ficam alojados entre as dunas de areia e foram construídos com um design moderno, móveis de luxo e fogões a lenha. No total existem dez acomodações, das quais duas são tendas familiares e as restantes são quartos duplos.
Todo o complexo funciona com luz solar e inclui ainda uma piscina onde os hóspedes podem relaxar.

As janelas grandes dão aos hóspedes a possibilidade de verem as dunas, o mar, as montanhas no horizonte e o ambiente algo intimidante que circunda toda a área.

O lodge é o primeiro a ser construído na costa e o único no Skeleton Coast National Park. Pela sua localização, o acesso ao deserto namibiano é fácil, o que dá aos hóspedes a possibilidade de efectuarem excursões.

O lodge deverá abrir em junho de 2018.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.