O novo resort de luxo e bem-estar do Havai será inaugurado em março de 2018 e destaca-se pelo seu jardim vertical que promete aumentar a serenidade dos hóspedes. Este é um resort zen para quem procura tranquilidade e bons momentos de descanso. O resort incluí ainda piscina para adultos, um ginário de crossfit e uma série de actividades e experiências zen.

Resort Havai
Resort Havai

A renovação deste resort terá um custo total de cerca de 40 milhões de euros e será conhecido como Westin Hapuna Beach Resort, na área administrada pela Prince Resorts Hawaii. Está situado à beira da premiada praia de Hapuna, na ensolarada Costa de Kohala, na Ilha Grande do Havai. Promete ser um oásis para o bem-estar e os hóspedes estarão rodeados de vegetação e mar, experienciando a verdadeira essência do relaxamento.

Resort Havai
Resort Havai

O novo design do lobby incluirá equipamentos interativos para efectuar o check-in mas o seu ponto central será o jardim vertical.

Com 232 quartos e 17 suites equipados com televisão, mini-bar e alguns utensilios úteis para quem quer permanecer mais algum tempo no quarto.

Resort Havai
Resort Havai

Os hóspedes podem escolher entre quatro opções de refeições, incluindo Meridia, um restaurante de inspiração mediterrânea com cocktails artesanais e refeições ao ar livre; Naupaka Beach Grill, um restaurante casual com uma extensa lista de cervejas locais; Ikena Landing, um local de pequeno-almoço ao ar livre com buffet à la carte; e Piko Coffee + Bar, umbar que serve um menu leve e take-away..

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.