A Ribafreixo Wines quer oferecer aos leitores do SAPO Viagens uma experiência de enoturismo para duas pessoas: visita à adega e prova de cinco vinhos, acompanhada de petiscos.

Como participar?

1 - Siga a página da Ribafreixo Wines no Facebook e identifique dois amigos no post alusivo a este passatempo

2 - Responda à pergunta no formulário abaixo

O passatempo decorre entre 16 e 18 de julho. O vencedor será contactado por e-mail na semana seguinte.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Sobre a Ribafreixo Wines

Passatempo: Ganhe uma experiência vinícola na Ribafreixo Wines
créditos: Ribafreixo Wines

O objetivo primordial da Ribafreixo Wines foi criar um projeto de Enoturismo que complementasse o projeto vinícola, sendo que este deveria estar fortemente integrado no potencial turístico da região da Vidigueira, assim como Beja e Évora. Foi com este intuito que a nova adega – um edifício moderno e de linhas contemporâneas - foi construída e inaugurada em 2012.

O projecto Enoturístico surgiu em 2014, com a inauguração da ampla e moderna área social multiusos, que pode ser utilizada para vários efeitos (eventos, reuniões empresariais, conferências, etc). Esta área de vocação turística alberga a Loja de Vinhos, onde os visitantes podem adquirir os vinhos aos melhores preços de mercado, a Sala de Provas onde poderão ser degustados os vinhos com o devido acompanhamento de um profissional e o Restaurante panorâmico da Adega. Aqui, para além da requintada sala de refeições rodeada da temática vínica, somos surpreendidos por uma gastronomia simples e deliciosa, tipicamente alentejana, criada pelas mãos da Chef Catarina Parreira. Para acompanhar a refeição temos o privilégio de poder ter à mesa vinhos autênticos de castas portuguesas, extremamente gastronómicos e premiados internacionalmente nos mais variados concursos de renome.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.