A Saks Fifth Avenue revelou a sua icónica montra de Natal e um espetáculo de luzes teatrais que ocupam os dez andares do seu edifício principal de Nova Iorque com um conceito de evento único e reimaginado, intitulado "Saks Lights Up Fifth Avenue".

Veja aqui as fotos das montras e decorações de Natal da 5ª Avenida:

Em vez de fechar a Quinta Avenida para uma única apresentação em grande escala, este ano vão decorrer uma série de celebrações e apresentações ao longo de vários dias. E com o distanciamento social devido, já que estas vão ser transmitidas ao vivo e online. Desta forma, todos, em qualquer parte do mundo podem assistir.

Nas próximas semanas, as cerimónias da Saks Lights Up Fifth Avenue apresentarão nomes proeminentes das comunidades da moda e entretenimento, bem como notáveis da cidade de Nova Iorque, iluminando o edifício principal da Saks New York todas as noites, a partir de uma das janelas da Quinta Avenida.

Cada evento irá beneficiar uma causa de solidariedade social, à qual serão atribuídos 100 mil dólares em doações a serem feitas pela Saks durante a temporada das festas a organizações sem fins lucrativos, que servem a cidade de Nova Iorque e além.

Os eventos serão transmitidos ao vivo em saks.com/holiday, trazendo a emoção as festas de Natal numa experiência segura e confortável para todos em casa.

"This is How We Celebrate" é o tema das decorações de Natal da 5ª Avenida

O tema da Saks para as festas de Natal e fim de ano, "Isto é Como Comemoramos", destaca a importância de passar tempo com os seus entes queridos e as diferentes maneiras como as pessoas celebram em várias partes do mundo.

A lendária montra da Saks é sinónimo de época festiva em Nova Iorque e este ano não é exceção. As seis janelas centrais mostram como diferentes pessoas celebram em cenários icónicos pela cidade, com cada celebração a dar vida a um momento diferente em Nova Iorque.

Como, por exemplo, uma celebração musical na movimentada Broadway, em Times Square, um casal a caminho para entregar presentes no teleférico de Roosevelt Island, uma celebração em torno do food truck do bairro ou uma competição amigável de luzes e decorações natalícias em casas vizinhas em Dyker Heights, Brooklyn.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.