Este artigo tem mais de 4 anos
Arrancou esta semana em Portugal as aulas através da televisão - este é o novo normal para milhares de alunos do ensino básico até ao final do ano letivo. Em Gaza, uma família inteira treina karaté e, na Cidade do México, até o personagem Sonic precisou de ajuda por culpa da pandemia de coronavírus. Seguimos em mais série fotográfica de um mundo confinado, mas que vai se adaptando, sem perder a esperança.
![Mundo confinado. Em Portugal, estuda-se a ver televisão; na Palestina, há aulas de karaté no terraço](/assets/img/blank.png)
O mundo parou por causa das medidas de confinamento impostas pela pandemia de Covid-19. Mas não há como parar as vidas as pessoas, que seguem em frente, mesmo dentro de quatro paredes ou atrás de máscaras.
Em Portugal, arrancou a telescola, onde mais de 850 mil alunos do ensino básico podem assistir a aulas através da televisão até ao final do terceiro período. Em Nova Iorque, faz-se de tudo para manter a distância social entre as pessoas, mas ainda há quem continue a praticar atividades ao ar livre. Em Gaza, uma família inteira treina karaté no terraço e, na Cidade do México, os artistas de rua fizeram fila para ir buscar ajuda.
Percorra a galeria de fotos e descubra momentos deste mundo confinado.
Comentários