Santa Clarita, Califórnia

Serve como cenário principal da série. Graças aos seus belos vales e montanhas, aqui são filmados os planos de panoramas e vistas nas introduções da ação. Já pudemos ver personagens como Teddy (James Marsden) e Dolores (Evan Rachel Wood) a circular nos espaços abertos desta área de Ventura County, na Califórnia.

Castle Valley, Utah

A beleza deslumbrante destas montanhas não mudou desde os dias ásperos do Velho Oeste e por isso continua a ser o cenário perfeito para o mundo de "Westworld".

Fisher Valley, Utah

Fisher Valley oferece vistas incríveis para aqueles que estão a olhar para o mundo vendido. É neste lugar que é apresentada a realidade virtual, vista de cima pelos criadores de "Westworld".

Fisher Valley
Fisher Valley créditos: DR

Melody Ranch, Newhall, Califórnia

Os estúdios da Melody Ranch Motion foram comprados pela estrela de westerns Gene Autry e continuam a servir de local para retratar o passado dos Estados Unidos da América.

Paramount Ranch, Agoura, Califórnia

A Paramount Pictures adquiriu pela primeira vez este rancho espaçoso em 1923. Além de servir de cenário para filmes westerns, também foram filmadas aqui séries como "CSI", "Weeds" e "Ficheiros Secretos".

Mexican Street Backlot, Universal Studios, Los Angeles, Califórnia

Para aqueles que querem ter um vislumbre do que é a fronteira dos Estados Unidos com o México, mas não querem sair de Los Angeles, não há melhor local do que este espaço que pertence aos estúdios da Universal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.