O restort Fairmont Maldives Sirru Fen Fushi tem uma piscina de 200 metros de comprimento e chama atenção de quem passa pelo ar e pelo mar. A piscina atravessa a ilha e foi um dos motivos para o hotel ter sido contemplado no World Travel Awards de 2019.

Os hóspedes podem sair da piscina e entrar nas deslumbrantes praias de areia branca rodeadas por palmeiras tropicais, num verdadeiro destino dos sonhos. A piscina é o local perfeito para fotos que inspiram a viajar e é um sucesso no Instagram.

Desde a abertura, o resort empenhou-se na conservação do meio ambiente. Além de estabelecer um  projeto de regeneração de corais, também instalou uma estação de tratamento de águas e em 2020 a ilha deverá gerir energia a partir de painéis solares. Isso tudo faz parte da Fairmont Sustainability Partnership, que pretende proteger os ambientes locais, melhorar o bem-estar das comunidades, reduzir o consumo de energia e água, controlar os resíduos e emissões de carbono e estabelecer esforços de conservação da vida selvagem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.