Americana e orgulhosa, a viajante Sarah Jane adora explorar todos os lugares nos Estados Unidos da América, desde praias deslumbrantes de Miami até aos pântanos da Flórida. Porém, há um lugar especial no seu coração, a cidade natal de Las Vegas.

“Sou uma grande amante da natureza e do deserto. A área ao redor de Las Vegas tem paisagens incrivelmente bonitas, até fica difícil escolher apenas um favorito. Gosto das dunas de areia, das rochas vermelhas e dos leitos secos do rio”, disse a antiga modelo, agora com 33 anos, ao jornal inglês The Sun.

Sarah Jane destaca-se no Instagram, onde tem mais de 45 mil seguidores, por visitar esses lugares… sem roupa. Ela revela que muitas das suas fotografias são tiradas pela sua irmã, confessando que toda a família é “100% solidária com as fotos sem roupa”.

Esta ousadia já lhe custou alguns dissabores: “Já fui presa algumas vezes… Uma vez, no parque estadual Valley of Fire, nos arredores de Las Vegas, fomos abordadas por um guarda florestal e tivemos de fugir o mais rápido possível".

No entanto, os seus seguidores adoram o que ela faz no Instagram. Se ficou curioso, basta percorrer a fotogaleria abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.