Há sempre muita cor, dança e música durante as celebrações do Holi. O festival Hindu celebra a chegada da primavera. É esta alegria que marca a seleção de fotos desta semana.
Para todos aqueles que têm a oportunidade de embarcar em projetos como este, eu só posso recomendar: arrisquem, vivam a experiência e deixem-se transformar. O mundo é maior e mais diverso do que imaginamos, e as lições que podemos aprender são infinitas.
Para viajar até alguns dos destinos mais deslumbrantes do mundo é necessário passar por um aeroporto antes de lá chegar (e voltar). E se o aeroporto fosse um dos mais perigosos do mundo, mudaria os planos?
Entre as ruas vibrantes de Marraquexe, onde o artesanato faz parte da identidade da cidade, tivemos a oportunidade de mergulhar numa das mais antigas tradições marroquinas: a cerâmica.
A cor invade a Europa durante os meses de março, abril e maio. Milhões de cerejeiras em flor, campos repletos de lavandas, mantos brancos de amendoeira e muitas outras flores. Nestes lugares, pode viver todo o esplendor da primavera.
Já ouviu falar de Binibeca? A encantadora vila costeira situada na ilha espanhola de Menorca é um destino que seduz os viajantes com a sua serenidade e beleza singular.
Nos Emirados Árabes Unidos não faltam edifícios emblemáticos e vistas grandiosas, mas o Dubai Frame, o edifício que literalmente emoldura a cidade, tem um charme especial.
Depois de um início tão dinâmico na Sérvia, a minha jornada Erasmus+ levou-me às montanhas da Roménia, mais especificamente a uma pequena vila chamada Godinești.
Port Louis, a capital vibrante da Maurícia, oferece um mergulho autêntico na cultura local, com mercados vibrantes, fortalezas históricas e arte urbana que contam a história da ilha.
Praslin, a segunda maior ilha das Seychelles, é um verdadeiro paraíso tropical onde praias de areia branca, águas azul-turquesa e uma natureza exuberante criam um cenário digno de um postal.
Enquanto muitos anseiam pela chegada da estação das flores e do tempo mais ameno, outros ainda aproveitam os destinos de inverno e as suas paisagens cobertas de branco.
Com quatro distinções UNESCO, Córdova é uma das cidades com mais património classificado no mundo. É uma cidade vivida, onde o passado é parte do quotidiano e onde a história e a vida local coexistem sem adereços.
Se procuras um destino de neve que vá além das pistas de esqui e te envolva numa experiência autêntica, Kopaonik, na Sérvia, pode ser exatamente aquilo que precisas.
Samaná, na República Dominicana, é um destino que surpreende com algumas das praias mais bonitas do Caribe e do mundo. Se estás a planear uma viagem de sol e praia, estas são algumas das praias que não podes perder.
A temporada do carnaval traz luzes, desfiles e rituais hedonistas que viram as normas quotidianas de cabeça para baixo. Há festas para todos os gostos, mas queremos saber: serão estes os oito melhores carnavais do mundo?