Uma mulher foi filmada num voo da American Airlines, presa com fita-cola a um assento, após supostamente tentar abrir a porta do avião durante o voo. Uma passageira gravou um vídeo do incidente e contou que os comissários de bordo correram pelos corredores em pânico, ouviram-se gritos e a mulher acabou por ser contida por cinco elementos da tripulação.
Os tripulantes usaram fita-cola, tanto para manter a mulher no seu assento como para fechar a sua boca. Segundo o TMZ e o New York Post, a tripulação deixou os restantes passageiros descerem do avião antes da mulher.
A American Airlines confirmou ao New York Post que os comissários de bordo "contiveram" a passageira até que o voo chegasse em segurança ao seu destino.
Assim que o avião aterrou, a mulher foi assistida por paramédicos e levada para um hospital local, segundo a companhia aérea, que a colocou na lista de exclusão da American Airlines, de acordo com a FOX News.
O incidente aconteceu no voo 1774 da American Airlines, que viajava de Dallas-Fort Worth, Texas para Charlotte, Carolina do Norte, EUA, na terça-feira.
Comentários