A indústria do turismo da Tailândia ainda se encontra em recuperação e, num esforço para dar um pequeno impulso ao setor, a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), o órgão oficial de turismo da Tailândia, fez uma parceria com o Tinder para oferecer pacotes para solteiros.

A iniciativa "Single Journey" é destinada principalmente aos habitantes locais como uma forma de encorajar as viagens domésticas. A Autoridade de Turismo da Tailândia planeou nove itinerários pelo país, e o primeiro consistiu num cruzeiro ao longo do rio Chao Phraya, em Banguecoque, com 100 solteiros.

A segunda viagem será no dia 9 de janeiro, com vagas para 50 solteiros e inclui uma festa na praia e um concerto em Koh Khai, na costa de Phuket. A terceira excursão está programada para 23 de janeiro e é uma viagem de comboio de um dia pela Barragem Pa Sak Jolasid em Lopburi, a "Cidade dos Macacos" da Tailândia, e um jantar na barragem.

"A Single Journey tem como alvo os viajantes que preferem viajar sozinhos para vários destinos na Tailândia", disse o responsável da TAT, Yuthasak Supasorn, em comunicado. “O turismo liga as pessoas e algumas podem acabar por encontrar parceiros para a vida toda”, acrescentou.

As reservas estão disponíveis para turistas domésticos e podem ser feitas através do site Sneaksdeal (em tailandês).

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.