A história de “Romeu e Julieta” é provavelmente a história de amor mais conhecida de todos os tempos, sendo ainda hoje uma inspiração para muitos casais.
Verona, a cidade onde a história tem lugar é, por isso, um dos destinos mais românticos do mundo e a casa que se acredita ter servido de inspiração à história, um dos pontos de visita obrigatória.
Conhecida como ‘Casa di Giulietta’, este edifício datado do século XIII é atualmente um museu, mas pela primeira vez, no próximo dia 14 de fevereiro, será possível lá dormir.
Diga lá se há programa mais romântico do que passar a noite de São Valentim na casa da Julieta?
A resposta é sim, pois este programa vai ficar ainda mais romântico.
O casal escolhido para ser o ‘Romeu e Julieta’ da atualidade, terá ainda direito a uma visita pela ‘cidade do amor’ com um fotógrafo profissional a registar todos os momentos e a oportunidade de desfrutar de um romântico jantar à luz das velas preparado pelo chef Giancarlo Perbellini, possuidor de duas estrelas Michelin e servido por um mordomo pessoal.
Para terminar em beleza, irá dormir no quarto de Julieta, na cama original utilizada nas gravações do filme ‘Romeu e Julieta’ de 1968 do realizador italiano Franco Zeffirelli.
Como pode ter acesso a tudo isto?
Simples, basta escrever uma carta direcionada a Julieta, contando a sua própria história de amor e explicando porque motivo deve ser o casal selecionado.
A carta deve ser escrita em inglês e enviada até às 23:59 do dia 2 de fevereiro, através do site Airbnb.
Comentários