Nesta 14ª edição, o programa do Festival inclui mais de 200 atividades, muitas delas gratuitas, desde saídas de barco para observar aves, golfinhos, grutas e falésias, até workshops de fotografia, pintura e ilustração, passando por passeios de caiaque, bicicleta e a pé, sem descurar os jogos e desafios para os mais novos. O programa está disponível online em www.birdwatchingsagres.com, e embora haja já atividades esgotadas, ainda há muito por onde escolher.

Para participar, basta ir ao Forte do Beliche, em Sagres, inscrever-se nas atividades pretendidas e obter a pulseira de participante que, para além da entrada nas atividades, dá direito a entrada grátis na Fortaleza de Sagres, na Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe e ainda a descontos nos parceiros como restaurantes e alojamentos.

A decorrer um pouco por toda a península de Sagres, o programa do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza convida ainda os participantes a conhecerem o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

O evento é organizado mais uma vez pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, em parceria com a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) e a Associação Almargem. A 14ª edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza é patrocinada pela Ventient Energy Services, S.A. e pelo Intermarché de Sagres.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.