M.Ou.Co. completará um ano de atividade daqui a alguns dias e já recebeu 8251 hóspedes desde a abertura e mais de 7200 espectadores na sua sala de concertos.

“Não obstante o enquadramento pandémico, que afetou principalmente os nossos meses de arranque, o balanço é extremamente positivo”, sublinha Teresa Martins, diretora-geral do M.Ou.Co.. Esta responsável refere-se também à opinião generalizada dos que foram elegendo o complexo como base para as suas experiências pela cidade. E que permitem ao M.Ou.Co., que respira música e design em cada pormenor, surgir nos lugares cimeiros das preferências hoteleiras na Invicta, segundo várias plataformas de reserva.

Os hóspedes chegam, sobretudo, do estrangeiro, com destaque para mercados como França, Reino Unido, Espanha, Alemanha e só depois de Portugal, que aparece na quinta posição. Os turistas norte-americanos, belgas, holandeses, irlandeses e italianos surgem nas posições seguintes. A maioria das estadias comportam três ou mais noites.

O M.Ou.Co. apresenta-se como um projeto alternativo que junta turismo, cultura, música, gastronomia e outras facetas num mesmo espaço, a pensar nas novas configurações de good living.