Desde 2 de janeiro de 2020, os titulares do Interrail Global Pass podem viajar para 33 países da Europa, com a adição, este ano, da Estónia e Letónia. O passe all-in-one já inclui destinos como Roma, Veneza, Barcelona, Paris e Londres ao longo do abrangente sistema ferroviário da Europa e, agora, os viajantes podem explorar ainda mais. Pela primeira vez na história do Interrail, é possível com um único passe, visitar os três países bálticos: Letónia, Estónia e Lituânia.

Agora, o passe pode ser usado em rotas domésticas por toda a Letónia com a operadora local Pasažieru vilciens, a partir de Riga, enquanto a operadora Elron, da Estónia, leva os passageiros da capital Tallinn a destinos populares como Tartu, Viljandi e Rakvere.

Os valores do Interrail Global Pass variam entre 185 euros (4 dias de viagem num mês, em segunda classe) até os 1202 euros (três meses contínuos em primeira classe). Com o Interrail One Country Pass pode viajar num país à escolha durante 3, 4, 5, 6 ou 8 dias, no prazo de um mês, desde 51 euros. As crianças até aos 11 anos, inclusive, viajam com Interrail gratuito, desde que acompanhadas por um titular de Interrail para adulto, (limitado a duas crianças por adulto). Existem ainda descontos para jovens e para séniores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.