Se a vida na cidade já não o faz feliz, existe uma oportunidade de se mudar para um local muito, muito isolado. Rona, uma ilha remota nas Hébridas Interiores da Escócia, está à procura de um trabalhador imobiliário para administrar os seus assuntos do dia-a-dia.

Existem apenas quatro chalés na Ilha de Rona , que fica entre a Ilha de Skye e a costa oeste da Escócia. Não há lojas na ilha e os serviços mais próximos ficam a uma hora de barco, na Ilha de Skye.

A pessoa que conseguir o emprego pode levar seu parceiro consigo, dobrando assim a população da ilha, que atualmente conta com apenas duas pessoas. O parceiro também receberá um salário. O emprego consiste em administrar as propriedades da ilha, assim como a sua população de veados, para que os turistas possam continuar visitar Rona.

Esta é a oportunidade perfeita para um casal ficar longe de tudo e passar um pouco de tempo numa ilha conhecida pelas suas oportunidades de observação de estrelas, observação de golfinhos, natação e pesca. O trabalho inclui alojamento.

Um dos requisitos obrigatórios é ser um rosto amigável e ponto de contacto para os turistas desfrutarem da paz e sossego da ilha. Os termos usados para descrever o candidato ideal incluem “resiliente”, “competente” e “feliz em viver em áreas remotas por longos períodos”.