Os hotéis ao longo da costa do México vão oferecer férias com tudo incluído para duas pessoas, num destino de praia relaxante, todos os anos durante os próximos 20 anos. Os vencedores da competição vão receber estadias em hotéis 4 e 5 estrelas em lugares como Cozumel, Cancún e Isla Mujeres durante cinco noites por ano.

A competição, organizada pelo grupo de hotéis Atelier, é chamada de #Come2MexicanCaribbean e para participar é necessário ter experiência em redes sociais e mais de 18 anos. Os candidatos devem publicar uma foto inspirada nas férias das Caraíbas mexicanas no Instagram ou um vídeo no TikTok com a hashtag #Come2MexicanCaribbean e identificando @Come2MexicanCaribbean.

Os organizadores irão selecionar as publicações com mais comentários, gostos e partilhas. A competição termina a 9 de novembro e os vencedores serão anunciados em 27 de novembro. A ideia é promover o México como destino turístico num momento de dificuldades do sector, sendo que o turismo representa 8,5% do PIB do país.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.