Um passageiro do voo 2763 da American Airlines, acompanhado por uma mulher, parecia estar embriagado segundo informou a WBZ-TV. Um passageiro disse que o homem estava agarrado ao compartimento quando outro passageiro disse: "O que vai fazer, algumas elevações?". Nesse momento, o homem começou a fazer elevações em frente ao resto dos passageiros e pediu algumas bebidas alcoólicas. Os comissários de bordo pediram, repetidamente, ao homem para parar de fazer as elevações e sentar-se, mas ele teria recusado.

"A hospedeira de bordo pediu-lhe três ou quatro vezes para se sentar, mas ele recusou e começou a ser verbalmente abusivo com ela e começou a chamar-lhe nomes", disse o passageiro à WBZ.

Os pilotos fizeram uma aterragem de emergência no Aeroporto Internacional de Kansas City, onde a polícia expulsou o homem do avião. De acordo com a WBZ-TV, não foi dada ordem de prisão e nenhuma acusação foi feita. Não está claro se a companheira de viagem do homem também foi retirados do voo com ele. Um porta-voz da American Airlines confirmou ao USA Today que o incidente ocorreu cerca de 90 minutos após a descolagem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.