Leiria, Castelo Branco, Covilhã, Guarda, Albufeira, Sintra, Cascais, Coimbra, Évora, Porto, Lisboa ou Viana do Castelo são apenas alguns dos destinos abrangidos por esta promoção, que está disponível para cerca de 60 destinos em Portugal.

Os bilhetes promocionais estão disponíveis para reservas até às 23:59 do dia 13 de Maio no site e App da empresa. O número de viagens promocionais em cada rota é limitado, e a expetativa, segundo comunicado, é que os destinos mais procurados possam esgotar rapidamente.

Leiria, Castelo Branco e Covilhã são os novos destinos da rede em Portugal

Com os novos destinos, a rede ganha seis novas ligações a partir de Leiria e de Castelo Branco, cidades que passam a receber os autocarros verdes já a partir deste mês. A cidade de Leiria passa a ter ligações diárias ao Porto, a Lisboa e a Albufeira, enquanto que Castelo Branco passará a estar ligada à Covilhã e à Guarda, e também a Lisboa.

Em comunicado, a  empresa indica que está a planear novos destinos e horários para o verão.

O transporte de passageiros em autocarros de longo curso é, atualmente, um dos mais sustentáveis e amigos do ambiente, devendo ser visto por todos como um dos meios de transporte para o futuro, sendo também um dos mais seguros, explica a empresa no comunicado.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.