Com mais de 200 candidaturas, a primeira edição dos Open World Awards da momondo, lançada a 20 de fevereiro, convida-o a tomar voz ativa e coloca a decisão de quem deve passar à próxima fase do concurso nas suas mãos.

Com a validação de todas as participações realizadas, chegou momento das votações online, que decorrem até ao fim deste mês, onde poderá votar no seu blogger favorito para cada uma das quarto categorias do concurso: Open World, Blog, Fotografia e Vídeo. Através do seu voto, irá ajudar o seu blogger de eleição a tornar-se finalista da sua categoria e a ser avaliado por um júri reconhecido, a revelar em breve.

Entre os nomeados desta fase, estão dois blogues associados ao SAPO Viagens. O Viaje Comigo, da autoria de Susana Ribeiro, e o Joland, da autoria de Maria João Proença. Dos blogues portugueses estão também na lista outros, como Alma de Viajante, Amigos e Trilhos e O ViagensConheça aqui os todos os nomeados.

Com prémios bastante apelativos, os Open World Awards da momondo oferecem ao primeiro e segundo classificados da categoria Open World uma viagem pelo mundo (nos valores de 2.000€ e de 1.000€ em voos e hotéis, respetivamente) e, ainda, uma viagem à sede da momondo, em Copenhaga, Dinamarca, para os vencedores de cada categoria, onde terão uma formação única com especialistas de várias áreas da momondo e, ainda, representantes do Google e do Facebook.

Em adição, todos os primeiros e segundos classificados de cada categoria terão a oportunidade de descobrir as suas origens através de um teste de ADN, criando-se assim uma ligação à campanha viral da marca – The DNA Journey.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.