Como parte das celebrações do "World PLAY-DOH Day", que decorreu este fim de semana, a Hasbro pediu a dois artistas digitais, Stephen McMennamy e Kim Hall, famosos pelos seus trabalhos fotográficos criativos, que recriassem três dos seus destinos de viagens favoritos usando plasticina Play-Doh.

Os artistas criaram esculturas em plasticina e colocaram-nas em vários locais turísticos, criando assim uma visão criativa de cada lugar. O Parque Nacional Arches, uma praia na Costa do Pacífico, o horizonte de Nova Iorque e o Grande Canal de Veneza ganharam uma nova vida através desta série fotográfica.

"Fazer este trabalho para a Play-Doh permitiu-me a mim, e aos meus filhos, redescobrir a nossa criatividade e adicionar um toque divertido aos nossos locais favoritos. Quando vimos o mundo através dos olhos de uma criança, é engraçado ver o quanto interessante e divertido este se pode tornar", referiu McMennamy em comunicado de imprensa.

Veja aqui algumas das fotos deste projeto fotográfico:

 

Os hotéis Sheraton da cadeia Marriot também fizeram uma parceria com a Hasbro, de forma a integrar esculturas em plasticina em cinco dos hotéis da marca em todo o mundo.

Como resultado, o Sheraton Dubai Mall Of The Emirates Hotel ganhou um camelo no seu rooftop, existem golfinhos a brincarem no Sheraton Waikiki; há uma guitarra gigante no Sheraton Grand Nashville Downtown; papagaios numa suite do Sheraton Grand Rio Hotel e Resort, no Rio de Janeiro; e um bule para o chá no Sheraton Grand London Park Lane.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.