Emaar, o principal responsável por desenvolver o Burj Khalifa, celebrará o Réveillon com uma grande obra-prima de fogos de artifício e espetáculos de luz e laser no edifício mais alto do mundo, no centro do Dubai.

Para garantir a saúde pública e a segurança de todos os visitantes, o Emaar implementará várias medidas preventivas, incluindo câmaras térmicas, distanciamento social, pagamentos sem contato e limpeza profunda e desinfecção frequentes, de acordo com as diretrizes do governo de Dubai.

Seja no centro do Dubai ou assistindo online, o público tem a garantia de um espetáculo que ficará na memória durante anos. O Emaar NYE 2021 será transmitido via TV ao vivo globalmente e ao vivo por streaming a partir das 20h30, horário local, em mydubainewyear.com.

O centro de Dubai será adornado com uma decoração especial para captar o espírito festivo da ocasião. Os fogos de artifício e espetáculos de laser e luz serão sincronizados ao The Dubai Fountain Show e prometem refletir uma verdadeira celebração do Dubai.

Aproveitando o prestígio do centro do Dubai e dando a todos a oportunidade de fazer parte desta grande vitrine, restaurantes e hotéis nos terraços Sheikh Mohamed Bin Rashid Boulevard e The Dubai Mall estarão abertos e aceitam reservas para as celebrações da noite.

Veja aqui o vídeo de preparação do espetáculo.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.