A Air New Zeland está neste momento a expandir a Skycouch, uma fila de três lugares em Económica que se transforma numa superfície plana (e que foi introduzida pela primeira vez em 2011), para acolher famílias com bebés e crianças pequenas.

A companhia aérea está a desenvolver o produto, introduzindo um arnês e cinto para crianças, permitindo que os bebés permaneçam deitados durante o voo.

Anteriormente, os bebés eram obrigados a sentarem-se ao colo de um dos pais, quando o sinal de cinto de segurança estava ligado. Esta nova forma do Skycouch pretende oferecer mais conforto e proteção aos seus viajantes mais jovens.

O Skycouch Cuddle Belt, que anteriormente estava certificado apenas para permitir que dois adultos ou um adulto e uma criança viajassem juntos e pudessem deitar-se lado a lado no Skycouch, também foi atualizado para permitir que duas crianças o utilizem proporcionando uma maior flexibilidade às famílias.

"O Skycouch provou ser uma mudança benéfica para quem viaja em Económica. Enquanto que inicialmente comercializámos o produto para casais, rapidamente percebemos que poderia ser adequado para famílias com bebés e crianças pequenas. Os pais podem relaxar, enquanto os filhos têm o seu próprio espaço e área plana sem interferir com os outros passageiros", afirmou Anita Hawthorne, responsável pelo departamento de Experiência do Cliente da companhia.

A Air New Zeland irá apresentar esta nova versão do Skycouch na exposição Aircraft Interiors, que irá decorrer de 10 a 12 de abril em Hamburgo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.