Um grupo de pessoas terá a oportunidade única de dar a volta ao mundo em 80 dias. Inspirado no clássico de Júlio Verne – escrito há quase 150 anos – esta Aventura levará os hóspedes a conhecer 16 países em seis continentes e cinco mares em dois oceanos. Tudo isto utilizando oito meios de transportes diferentes, incluindo um balão de ar quente.

Assim como o protagonista Phileas Fogg, que partiu em 1873, os felizardos irão embarcar numa viagem épica saindo de Londres. Partindo no dia 1 de setembro de 2019, esta Aventura promete satisfazer todos os desejos de viagem de uma só vez. Como todas as Aventuras da Airbnb, ela foi criada para apresentar aos hóspedes maravilhas naturais, culturas peculiares e comunidades que são difíceis de alcançar por conta própria.

Em 16 países, esta viagem é repleta de lugares à espera de serem explorados, como uma navegação no Nilo, caça à aurora boreal, uma visita a Petra, na Jordânia, ilhas Galápagos e as impressionantes montanhas de Flinders Ranges, na Austrália, entre muitos outros.

créditos: Airbnb

"A volta ao mundo em 80 dias" poderá ser agendada pela plataforma a partir do dia 20 de junho por 5 mil dólares por pessoa (4.429 euros aprox.). Como todas as Aventuras Airbnb, os Anfitriões de Experiências são responsáveis pelas estadias, refeições e atividades. A viagem começa em Londres no dia 1 de setembro de 2019 e o regresso a novembro de 2019.

Países incluídos na viagem:

Reino Unido
Roménia (Transilvânia)
Uzbequistão
Egito
Jordânia
Etiópia
Quénia
Nepal
Butão
Tailândia
China
Austrália
Nova Zelândia
Japão
Estados Unidos
Equador
Chile
Islândia

Saiba mais no site Airbnb.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.