Bilhete-postal enviado por Marisa

Primeiro, achei a vista do avião da ilha maravilhosa... os campos todos verdes e pareciam um tabuleiro de damas. Quando cheguei, claro, teria de visitar a cidade. Sempre muito verde, com locais maravilhosos a conhecer.

O castelo de Malahide, com hectares, com muita história, animais, serenidade. Local situado um pouco para o interior de Dublin, em que se pode fazer uma pequena viagem de comboio e apreciar a vista.

Além do castelo, integra-se um maravilhoso Jardim Botânico, com diversas plantas, em perigo de extinção, bem como algumas espécies  já extintas em apreciação em museu. Posso dizer que adorei esta viagem, gostaria de voltar e poder desfrutar de mais locais. Visitei também locais religiosos, como a Igreja de São Patrício, padroeiro dos Irlandeses.

St. Stephens Green, parque da cidade, é maravilhoso. Óptimo local para fazer uma pausa e ler, passear um pouco. Uma situação engraçada em que estava a tirar fotos aos cisnes, junto do lago, e ao que parece um deles não gostou muito ou não se sentiu fotogénico, e iniciou-me uma perseguição. Fui obrigada mesmo a dispersar com rapidez, antes que levasse uma bicada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.