Foto: © Malin Poppy Darcy Mörner
Um dos restaurantes é das Ilhas Faroé e chama-se KOKS. O KOKS vai abrir no Tivoli de meados de julho até ao final de agosto e tem não uma, mas duas estrelas Michelin de prestígio e fez das Ilhas Faroé um dos locais mais procurados para desfrutar de uma gastronomia da mais alta qualidade.
O segundo restaurante chama-se AOC e é dirigido por Christian Aarø e Søren Selin - um dueto forte que desde 2015 tem duas estrelas Michelin. Conhecido pela sua cozinha nórdica da mais alta qualidade, seja lagosta e ostras ou cordeiro e vegetais frescos, provavelmente com caviar e trufas a acompanhar. O vinho é cuidadosamente escolhido por Christian Aarø, que também é presidente do Danish Sommelier Union.
Nos últimos dez anos, a Dinamarca tem sido uma nação conhecida pelas suas muitas experiências culinárias e cada vez mais restaurantes estão a conquistar estrelas Michelin e prestígio. Pessoas do mundo inteiro visitam o país para vivenciar a sua ampla oferta gastronómica.
A aventura gastronómica na Dinamarca continua quando os dois restaurantes pop-up Michelin abrirem este verão nos Jardins Tivoli, onde estão garantidas deliciosas refeições com ingredientes de alta qualidade e um sabor nórdico.
Comentários