As novidades incluem, além de opções de tamanho completo, combinações com versões miniatura.
Outro destaque é o ex-líbris da casa: o Naruto Ramen, feito com base de caldo de osso de porco e acompanhado de chashu de porco, bambu, ovo konoha marinado, cebolinha e milho, foi reinventado em versão vegetariana. Trata-se do Naruto Veggie Ramen, com caldo à base de leite de soja, acompanhado de tofu, kimchi, milho e ovo konoha marinado.
Em tamanho mini, o Kapitan Ramen oferece o Menu Veggie Ramen, edamame + mini ramen vegetariano + bebida não alcoólica; e Menu Veggie Rice, edamame + Mini Veggie Rice + bebida não alcoólica. Na versão full, além dos ramens Naruto, estão disponíveis também os novos Shoyu Veggie Ramen, com base de caldo de shoyu, acompanhado de kimchi, tofu, milho e wakame, e Mazesoba Veggie, um ramen sem caldo, acompanhado de wakame, kimchi, tofu e milho; e o Veggie Rice Bowl, com tofu e legumes.
Um pedacinho do Japão em Lisboa
O Kapitan Ramen é um empreendimento das sócias e amigas chinesas Angela Chen Cheng e Yukun Zhang.
O espaço é um pedacinho do Japão no coração de Lisboa e trouxe para a capital o sabor irreverente da verdadeira sopa japonesa. A receita tem origem em Yokohama, cidade japonesa onde a dupla fez um curso para especializar-se na iguaria. A responsável pelos pratos é a chef Yukun, que prepara o caldo do ramen durante 18 horas antes de o servir.
O restaurante tem duas localizações: a primeira casa é o Bistro, inaugurado na Zona dos Anjos. O segundo foi inaugurado recentemente e é o Bar, que fica no Bairro da Liberdade.
Comentários