Sevilha

Sevilha
Sevilha créditos: Vens ou Ficas?

Devido à sua proximidade geográfica com o Sul de Portugal, começamos a nossa viagem por Sevilha. Conhecida por ser a capital de Andaluzia, Sevilha tem muita coisa para ver, mas as principais atrações vêem-se bem em 24 horas. Assim, sendo permanecemos apenas uma noite na cidade. Não sabem o que visitar? Encontrem sugestões no nosso blogue.

Pueblos Blancos

Pueblos Blancos
Pueblos Blancos créditos: Vens ou Ficas?

Os Pueblos Blancos são aldeias tradicionais no Sul de Espanha, que se caracterizam por serem todas pintadas de branco. Esta rota é bastante popular e existem dezenas de aldeias. Descubram os nossos 5 pueblos favoritos aqui.

Málaga

Málaga
Málaga créditos: Vens ou Ficas?

Málaga é uma cidade onde passamos duas noites. Trata-se de um destino que combina muito bem o turismo de cidade e história, com o turismo de sol e praia. Para além disso, existem vários destinos à volta que merecem ser visitados. Exemplo disso é Marbella. Para saberem mais sugestões e o que visitar em Málaga, cliquem aqui.

Nerja
Nerja créditos: Vens ou Ficas?

Nerja tem algumas das melhores praias da região de Málaga. Por isso. não percam mais tempo e adicionem este destino ao vosso roteiro. Uma das maiores surpresas ao visitar Andaluzia foi conhecer a Cueva de Nerja. Ficamos absolutamente rendidos à beleza interior desta gruta.

Descobrum mais sobre as praias e atrações de Nerja, aqui.

Granada

Granada
Granada créditos: Vens ou Ficas?

Podíamos ter perdido facilmente um dia a visitar a Alhambra, em Granada, porque é um autêntico Mundo lá dentro. No entanto, encurtamos a visita e conhecemos o essencial da cidade em menos de 24 horas. Os melhores pontos turísticos da cidade são todos relativamente próximos, por isso é fácil visitar Granada a pé. Fica a conhecer o nosso roteiro de 1 dia por Granada, aqui.

Córdoba

Córdoba
Córdoba créditos: Vens ou ficas?

Escolhemos Córdoba como última paragem antes de regressar a Portugal. Não queríamos fazer a mesma estrada de quando fomos para Sevilha, por isso, fomos em direção a Badajoz. A viagem durou cerca de 5h30 até Lisboa.  Trata-se de um destino com muita história, com influência de várias culturas e que merece ser visitado. Cliquem aqui para saberem mais.

Para mais pormenores sobre o que fazer, quando visitar, dicas e custos da viagem, lê o artigo completo aqui.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.