De Moscovo à Grande Muralha da China, “A Rota do Transiberiano” decorre entre dia 12 de agosto e 1 de setembro e atravessará a Rússia, Mongólia e China.
Com um custo de 2150€, o seu programa inclui mergulho no lago Baikal, o maior lago de água doce do mundo, uma experiência nómada com uma verdadeira família mongol, e a visita a duas das cidades mais populosas do mundo, Moscovo e Pequim. A viagem termina com uma caminhada na Grande Muralha da China.
Ao viajar com a The Wanderlust, os viajantes são acompanhados por um viajante experiente e conhecedor do destino, o líder de viagem, de forma a proporcionar uma experiência autêntica.
“Esta é a mãe de todas as viagens. 21 dias únicos de envolvimento com culturas, religiões e idiomas completamente diferentes”, refere Tânia Neves, líder deste Transiberiano.
Para quem preferir conhecer o lado oposto do globo e ir até à América do Sul, a The Wanderlust leva os viajantes a descobrir as “Maravilhas do Sul do Peru”. Ligeiramente mais curta do que a anterior, tem uma duração de 14 dias, terá lugar de 12 a 25 de agosto, e o seu valor é de 1490€.
Nesta viagem o grupo terá a oportunidade de ver de perto o Machu Picchu, sobrevoar as enigmáticas linhas de Nazca e explorar as ruínas do Vale Sagrado.
À frente desta experiência estará Patrícia Campos, viajante que, sozinha, percorreu a América Latina durante nove meses: “O Peru é um país humilde e verdadeiro, repleto de lendas e superstições fascinantes”.
As viagens ao Transiberiano e Peru estão abertas para grupos de 5 a 11 pessoas, e as inscrições terminam a 12 e 27 de junho, respetivamente.
Outras viagens The Wanderlust
Na Birmânia, entre templos e sorrisos (20 de outubro a 3 de novembro)
Ao encontro dos Maias (11 a 24 de novembro)
Índia, a Terra dos Marajás (25 de novembro a 8 de dezembro)
Por entre os segredos do México (28 de dezembro a 11 de janeiro)
Fonte: The Wanderlust
Comentários