A Deutsche Lufthansa AG irá contratar mais de 3.000 novos funcionários este ano, maioritariamente assistentes de bordo para as diversas companhias aéreas do grupo em 2017. A Lufthansa, maior companhia aérea da Alemanha, vai contratar 1400 assistentes de bordo para Frankfurt e Munique.

No ano passado, além dos processos convencionais de contratação, a Lufthansa organizou seis castings para assistentes de bordo em Heidelberg, Mainz, Augsburg, Regensburg, Munique e Berlim. Mais de 2.000 candidatos foram aos castings, e quase 6.000 participaram nos dias de candidaturas regulares em Frankfurt. Cerca de uma em cada três candidaturas foi aceite.

Existem também oportunidades para outros departamentos. Por exemplo, a Lufthansa Technik planeia recrutar 450 novos funcionários para diferentes localizações; as companhias aéreas da Austrian irão contratar mais de 300 novos funcionários para cabine check-in e cockpit, além de contratações para outros departamentos.

Pode encontrar mais informações sobre as oportunidades no Grupo Lufthansa no portal www.be-lufthansa.com ou na página do Facebook "Be-Lufthansa". As candidaturas só podem ser submetidas através do portal; poderão também ser entregues nos castings para assistentes de bordo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.