João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Viajar é uma das coisas que nos faz mais felizes, incluindo viajar pelas memórias. Atualmente esta é a única forma possível e responsável de viajar, por isso, aceitamos o desafio do SAPO Viagens e fizemos um roteiro pelas viagens que mais nos marcaram, algumas pelo destino em si, outras mais pela ex
Um castelo abandonado é sempre uma imagem espetacular, seja pela impacto da história a que nos remete ou pela surpresa do engenho de outrora na construção.
Quando viajamos, ainda por cima para destinos há muito sonhados, queremos levar uma recordação em forma de fotografia. O problema é que nem sempre depende de nós conseguir...
Para ficar em casa e ir sonhando com dias melhores. Se já não sabe o que fazer com o tempo livre, aproveite e vá já escolhendo o próximo destino de férias, para quando tudo ficar bem.
Szary Burek é um fotógrafo polaco que pegou na sua máquina fotográfica e percorreu as ruas de Varsóvia, para mostrar ao mundo o impacto da Covid-19 na capital daquele país.
Acreditamos no poder da sétima arte e na facilidade com que nos transporta para outros locais, mesmo sentados no sofá. E é por isso que, muitas vezes, damos por nós a fazer as malas à boleia de filmes que nos inspiram a viajar.
Coco é uma cadelinha com uma conta no Instagram de fazer inveja a muitos humanos, seja pelo número (quase 250 mil) de seguidores ou pelas proezas em viagem.
Instagrammer holandesa coloca tudo a nu nas suas viagens para mostrar aos outros que a nudez está mais próxima da liberdade do que da conotação sexual.
Se há cidade que é conhecida pela ponte do amor é Paris. E se lhe disséssemos que esta tradição começou numa pequena cidade sérvia, entre as cinzas de um amor negado?
De águas claras e paisagens deslumbrantes, localizada a oeste do Morro Dois Irmãos e a leste da Baía dos Golfinhos, a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, abriga uma diversificada fauna e flora marinha.