João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Visitar o Gerês é caminhar pelos seus belos trilhos, observar as espécies animais em natureza, mergulhar nas águas cristalinas das suas cascatas e descobrir um pouco mais sobre os nossos antepassados.
As praias selecionadas nesta galeria são extraordinárias, exóticas e pouco ocupadas por turistas, ou seja, são lugares que mais parecem saídos do paraíso.
Não sabemos quando poderemos voltar a viajar, mas sabemos que quando o fizermos a nossa primeira escolha será um local tranquilo, sem multidões, para nos (re)conectarmos com a natureza. A lista que lhe vamos apresentar inclui doze destinos perfeitos para isso.
O Museu Nacional de Varsóvia, na Polónia, seguiu o exemplo de outros museus e desafiou os seus utilizadores a recriarem em suas casas algumas das obras de arte em exposição. Mais uma vez, os resultados não se fizeram esperar e são hilariantes, além de muito criativos.
Imagens raras de um país onde as ruas e as praças estão sempre cheias. Hoje e, já há varias semanas, esses espaços estão despidos de gente, mostrando-nos um cenário que esperamos não precisar de voltar a ver na vida.
O isolamento social está a soltar a criatividade das pessoas. O que vai ver a seguir é deveras impressionante, semelhante à reação do visionamento de uma obra de arte.
Tal como a personagem fictícia James Bond, os espiões da vida real eram obrigados a viajar constantemente para manterem o seu papel ativo e credível. Além disso, há cidades que serviram de base para os acontecimentos mais importantes da História.
Vivemos num mundo incrível que, infelizmente, por estes dias, podemos ver apenas através das janelas. Felizmente, também vivemos num mundo onde a internet nos permite ver bem mais além do que isso.
Passenger Shaming é uma rede social que tem como objetivo 'pôr a nu' todos os passageiros indesejados, daqueles que não queremos ver ao nosso lado, dentro de um avião.