João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Se estão à procura de umas férias de verão que não envolvam gastos muito elevados e muitas horas perdidas dentro de um avião, então Sardenha é uma boa solução. Além disso, a ilha italiana acolhe uma das praias mais bonitas do mundo.
Faça uma pausa, pelo menos este verão, de destinos como Algarve, Maiorca ou Formentera. Mostramos lugares, menos conhecidos, que provavelmente gostará de visitar.
Novo relatório da ONU, que mede a Felicidade no Mundo, volta a atribuir o primeiro lugar à Finlândia pelo sétimo ano consecutivo. Portugal subiu um lugar.
Um povo aventureiro e conquistador, que quebrou fronteiras e levou a sua cultura além-mar, tendo descoberto e colonizado inúmeros países. A história avançou, mas a influência portuguesa permaneceu nos quatro cantos do mundo.
Da mesma forma que nos apaixonamos por personagens e histórias de filmes, também nos rendemos aos seus cenários, por vezes mágicos e magnéticos, alguns construídos com ajuda informática, mas outros bem reais.
Vilarinho das Furnas foi uma aldeia situada no sopé da Serra Amarela, em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês. O que resta da aldeia está escondido sob as águas do Rio Homem, que a engoliu em 1971, ao ser construída a barragem de Vilarinho das Furnas.
Se nunca se desiludiu por receber uma refeição que pouco ou nada tem a ver com aquela que escolheu com base numa imagem, então, considere-se um sortudo.