João e Ana, unidos pelo casamento desde 2015 e pela paixão de viajar desde sempre. Gostamos de passear, fotografar, comer e namorar. Gostamos de ouvir e contar histórias. É o nosso legado. Gostamos de pensar que isso nos torna infinitos.
Estão cansados deste frio de janeiro e andam desesperados porque têm, pelo menos, mais dois meses de temperaturas baixas pela frente? Calma, temos algumas soluções (boas e baratas) para quem está à procura do calor.
Se é daqueles que pensa que as passagens de ano só servem para gastar dinheiro, tempo e paciência, então tem de espreitar as nossas sugestões, pois estes destinos marcam a vida de qualquer um.
O continente europeu é rico em diversidade cultural, gastronómica e de história, sendo uma boa desculpa para o eleger como o próximo destino de férias no próximo ano.
Escrevo para os que fogem de frio em busca do calor noutro continente em dezembro: “Não quer mesmo dar uma oportunidade à magia do verdadeiro Natal, com frio e neve?”
Vários hóspedes decidiram partilhar as maiores falhas que foram encontrando (e denunciando) nos vários hotéis por onde passaram nas suas viagens pelo mundo. Situações em que a realidade ficou muito aquém da expectativa.
A árvore de Natal de Rockefeller é um dos maiores ícones e ímans de turistas de Nova Iorque, contudo esta árvore não foi sempre assim tão grandiosa e glamorosa como a que conhecemos hoje.
Os leitores do jornal espanhol El País fizeram a seleção das seleções para encontrar as 30 aldeias mais deslumbrantes do país vizinho. Descubra na fotogaleria abaixo se ainda consegue visitar a mais perto de si no próximo fim de semana.
Poucas alturas do ano são tão bonitas para passear como a época de Natal - as luzes, os cheiros e as diversões fazem desta quadra a mais mágica do ano.
O racismo existe desde que a civilização humana (um verdadeiro paradoxo) foi formada, tendo influenciado guerras, escravatura, ascensão/queda de nações e, o mais relevante, continua a fazer diferença na vida de milhões de pessoas.