A celebrar 20 anos de carreira, os Fingertips querem retribuir toda a paixão e dedicação dos fãs de forma muito especial. E escolheram o M.Ou.Co para aquele que promete ser um dia inesquecível, onde o concerto é apenas a cereja em cima do bolo. O “Fingertips Live XPerience 2.0” ocorre a 4 de fevereiro e contempla, entre outras iniciativas, um Meet & Greet com a banda e um cocktail dînatoire, onde será possível conviver com os artistas durante uma refeição volante.

Para os verdadeiros fãs, assistir a um concerto dos Fingertips é, desde logo, sinónimo de momentos de diversão. Mas a Fingertips Live XPerience 2.0 contempla uma exposição, um pocket show com Meestre, um concerto com Noble e ainda uma After-Party, com vários DJ's convidados.

As comemorações prometem assim um momento de maior intimidade e imersão, para aqueles que conseguirem comprar o “bilhete dourado” que dá acesso a todos os benefícios do “Fingertips Live XPerience 2.0”.

Único no conceito, o M.Ou.Co. proporciona desde setembro de 2021 experiências musicais singulares aos seus hóspedes e visitantes. Além do hotel e da sala de espetáculos, alberga ainda três salas de ensaios, uma musicoteca (com mais de 600 discos de vinil), um espaço dedicado à saúde e bem-estar dos músicos, um restaurante, um bar lounge, um extenso jardim e uma piscina exterior.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.