Os hóspedes do Jumeirah Al Naseem, no Dubai, podem ter a garantia dos mais altos padrões de higiene, já que o resort de cinco estrelas recebeu recentemente o selo Safeguard do Bureau Veritas - o primeiro hotel do mundo a receber esta prestigiada certificação internacional.

O Bureau Veritas - serviços de teste, inspeção e certificação - desenvolveu listas de verificação detalhadas com especialistas globais em saúde, segurança e higiene para garantir que os procedimentos para o regresso das operações atendam aos regulamentos locais e internacionais, bem como às melhores práticas reconhecidas.

Auditorias remotas e locais são realizadas para garantir que as medidas de proteção são implementadas com eficiência. O Bureau Veritas fornece garantias aos clientes com um site global dedicado, mostrando todas as entidades aprovadas pelos auditores.

O Grupo Jumeirah implementou uma série de medidas de proteção nos seus hotéis em todo o mundo, que inclui o uso de máscaras protetoras, verificações diárias da temperatura e treino extensivo de higiene a todos os colaboradores, distanciamento social em todas as áreas do hotel, incluindo praias, piscinas e ginásios (quando abertos), triplicando o ar fresco em áreas públicas, desinfecção até três vezes ao dia, dependendo do uso, e etiqueta rígida no uso dos elevadores para garantir que os hóspedes viajam sozinhos.

Jumeirah Al Naseem
créditos: Jumeirah Al Naseem

Nos quartos, o serviço de limpeza é rigoroso e são arejados todos os dias e fornece comodidades de desinfecção e higiene, incluindo máscara, gel e toalhitas. As almofadas e edredons passam por um processo de higiene térmica, enquanto as fronhas e colchão são trocados após cada check-out.

Os quartos são deixados vagos durante três dias após cada estadia como uma medida de segurança adicional e, quando isso não for possível devido à elevada ocupação, o quarto passa por um processo completo de nebulização por higienização.

Experiências gastronómicas excecionais também apresentam medidas de precaução adicionais, incluindo higienização total do restaurante antes de cada serviço, buffets redefinidos à la carte, distanciamento de mesas e produtos de higiene colocados em cada mesa para uso dos hóspedes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.