Localizada no Refinery Hotel, em Nova Iorque, a suite Bread & Breakfast vai fazer as delícias de todos aqueles que adoram pão e pastelaria. A ideia é da Hotels.com que criou esta suite por tempo limitado, com reservas disponíveis a partir de 17 de janeiro.

A experiência começa logo no check-in. Aquando da recolha da chave é oferecido uma pequena lembrança aos hóspedes em forma de pastelaria. Quando entrar no quarto, o hóspede vai logo sentir aquele aroma a pão acabadinho de fazer.

O minibar estará recheado com uma variedade de pastelaria (gratuita) e o pequeno-almoço promete ser uma festa, com pãezinhos frescos, baguels e muitas compotas e manteiga para colocar por cima ou rechear.

A suite terá elementos decorativos apropriados, como as almofadas em forma de diversos tipo de pão e pastelaria que irá encontrar em cima da cama e a cabeceira é um pão de forma. E nesta ocasião não precisa de esconder o roupão do hotel para levar para casa, já que os hóspedes são convidados a fazê-lo livremente, assim como os chinelos de quarto em forma de baguete.

Aos hóspedes é também oferecido um crédito de 100 dólares para gastarem em pastelaria e pão.

As reservas podem ser feitas a partir de 17 janeiro para noites até 31 de janeiro, através do site www.hotels.com/BreadandBreakfast, e o custo por noite é de 225 dólares (cerca de 202 euros).

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.