No Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument a data é assinalada antecipadamente, no dia 18 de março, com uma edição especial do brunch palaciano no Restaurante Valle-Flôr.

Para acabar a tarde de forma perfeita o Pestana Palace sugere um passeio de tuk-tuk, em família, com duas opções de tour: a que passa pela zona do Chiado (1 hora), ou a opção que tem como destino a zona de Belém (2 horas).

Se optar pela zona de Cascais, saiba que também pode experimentar o novo brunch do Pestana Cidadela Cascais- Pousada & Art Distric no Restaurante Maristella contemplando a vista para a marina.

A pensar nos mais novos realiza-se um ateliê de pintura livre onde todos podem colocar em prática os seus dotes artísticos e criar a prenda perfeita para oferecer neste dia.

É de relembrar que esta unidade se assume como um hub de criação artística, tendo sido o primeiro hotel a ter um art district.

A norte, no Pestana Palácio do Freixo Pousada & Art Monument o brunch foi especialmente desenhado para este dia. E para surpreender os pais há um cocktail especial de assinatura criado no Bar Nasoni.

Para todos os que têm a ambição de ganhar o campeonato de melhores filhos, a sugestão do Pestana CR7 Lifestyle Hotels pode ajudar a alcançar este título. Ao reservar uma noite numa das unidades da marca recebe como oferta um postal autografado; se reservar duas noites o Pestana oferece uma bola de futebol autografada pelo Cristiano Ronaldo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.